Iden All no Facebook
Iden All no Twitter
Iden All no Orkut
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

MEGA CELL informatica
" border="0" alt="" />
Últimos assuntos
» [i465] Telefone liga em modo flash
Qua Out 05, 2016 10:28 am por leonardodiogo

» Seriais de todos os Programas
Qui Mar 24, 2016 10:10 am por Rafa adv

» Upgrade IRON ROCK 4.0.4 ICE CREAM SANDWICH
Sex Jun 26, 2015 5:06 pm por Márcio Mateus

» CNS UNLOCKER 7.5 UNLIMITED DOWNLOAD
Qui Jun 25, 2015 5:26 pm por mistico130

» i465 boost signature bad
Qua Jun 03, 2015 11:03 pm por brunoalbino

» Nextel i465 não liga AJUDEM
Sab Maio 30, 2015 2:32 pm por utidoscelulares

» iDEN Carrier RSS LAB 23
Ter Maio 26, 2015 12:39 pm por edivander15

» MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost
Ter Maio 26, 2015 12:29 pm por edivander15

» Backup Android 2.3.5 Oficial
Dom Maio 03, 2015 11:21 am por delmo85

Janeiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking


Como usar MSN ou ORKUT no trabalho, escola ou Faculdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como usar MSN ou ORKUT no trabalho, escola ou Faculdade

Mensagem por Admin em Sex Dez 10, 2010 8:37 pm

O acesso ao MSN, orkut, myspace e vários outros sites são bloqueados pela maioria dos servidores de instituições de ensino e de trabalho. Para passar pelo bloqueio, primeiro é preciso identificá-lo. Se você não souber o tipo de barreira que precisa transpor, pode também testar as possibilidades até encontrar a correta.

O bloqueio mais comum é feito pelo servidor de internet: qualquer requisição aos domínios pré-estabelecidos (orkut.com e messenger.com por exemplo) é bloqueado e aparecerá uma tela notificando que você não tem acesso à aquele endereço. Esse bloqueio, dependendo do administrador da rede, pode ser o mais fácil ou o mais difícil. Se a barreira é feita para a requisição, precisamos fazer a requisição a algum site desbloqueado (A) e pedir para ele acessar o servidor bloqueado (B), trazendo a resposta até nós através do site A. Esses servidores (A) são conhecidos como PROXY, que basicamente captama requisição, fazem a mesma, e nos retornam a resposta. Pois bem, eu disse um pouco antes que pode ser fácil ou difícil e agora eu vou explicar o porque: Fácil se o administrador bloqueou apenas os servidores dos serviços desejados (msn e orkut por exemplo). Aí então, é só achar uma proxy compatível com aquele serviço e conectar-se. Difícil, se ele bloqueou também os endereços dos proxyes, porque aí então você pode demorar um pouco para achar alguma que ele não conheça.

Para dificultar um pouco mais: Nem todos os proxyes funcionam com todos os servidores/serviços. E mais ainda: recentemente eu tenho visto bloqueio de alguns proxys para orkut/msn, pois essas requisições estavam tomando muitos recursos dos equipamentos deles.

Agora para facilitar: para utilizar-se de um proxy, é necessário um endereço (url ou IP) para conectar-se. Para não fazer uso de nenhum programa desconhecido nem ficar alterando as propriedades do seu browser, existem sites em que você apenas digita o endereço desejado (orkut.com no nosso exemplo) e o site faz o acesso através do servidor proxy (são os webproxys).

Como disse antes, pode ser que o administrador da rede seja uma pessoa muito empenhada na busca aos webproxys, então você vai precisar renovar sempre seu método de acesso. Eu, pessoalmente, acesso sempre que preciso o blog Só Trabalho!. Essa é com certeza uma das mais atualizadas e completas listas de webproxies que existem, focando a lista para o MSN e Orkut.

Uma dica para este blog: quando você escolhe e clica em uma proxy, ela abre em outra janela. Provavelmente, não irá funcionar, por causa do servidor (proxy.org). Simplesmente apague a primeira parte do endereço e utilize apenas a última.

Outra forma de bloqueio, é através do supervisor de conteúdo do Internet Explorer. Quando você acessa sites com determinadas palavras-chaves ele pede a senha de permissão. Em casos mais extremos, todos os sites são bloqueados, permitindo-se apenas as exceções. Como já era de se imaginar, existem várias maneiras de furar o bloqueio, e eu conheço 2 delas:

Uma das maneiras é tirar a senha do administrador, mesmo sem conhecê-la. O processo é feito através do Registro do Windows e bem simples. Feche o Internet Explorer, entre no Registro (Iniciar>Executar>”regedit”) e navegue nas chaves (pastas) na seguinte ordem:

KEY_LOCAL_MACHINES \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Ratings

Encontre e delete a entrada (arquivo) chamado “Key”.

Isto deve bastar para desabilitar o Supervisor de Conteúdo, mas caso ele ainda teime em não sair, delete o arquivo “rating.pol” que normalmente fica oculto na pasta “C:\Windows\System\” .

Se você não quer retirar a senha para não levantar suspeitas, há outro método: como essa é uma proteção do Internet Explorer, é só instalar outro browser como Opera ou Firefox.

Há a possibilidade do seu administrador de rede usar algum programa específico para bloquear a internet. Nesse caso, ou você procura pelo nome no google, ou então deixa nos comentários o nome e a versão, para que eu tente ajudá-lo.

Admin
Admin

Número de Mensagens : 738
Reputação : 54
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 34

http://iden.7forum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum