Iden All no Facebook
Iden All no Twitter
Iden All no Orkut
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

MEGA CELL informatica
" border="0" alt="" />
Últimos assuntos
» [i465] Telefone liga em modo flash
Qua Out 05, 2016 10:28 am por leonardodiogo

» Seriais de todos os Programas
Qui Mar 24, 2016 10:10 am por Rafa adv

» Upgrade IRON ROCK 4.0.4 ICE CREAM SANDWICH
Sex Jun 26, 2015 5:06 pm por Márcio Mateus

» CNS UNLOCKER 7.5 UNLIMITED DOWNLOAD
Qui Jun 25, 2015 5:26 pm por mistico130

» i465 boost signature bad
Qua Jun 03, 2015 11:03 pm por brunoalbino

» Nextel i465 não liga AJUDEM
Sab Maio 30, 2015 2:32 pm por utidoscelulares

» iDEN Carrier RSS LAB 23
Ter Maio 26, 2015 12:39 pm por edivander15

» MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost
Ter Maio 26, 2015 12:29 pm por edivander15

» Backup Android 2.3.5 Oficial
Dom Maio 03, 2015 11:21 am por delmo85

Fevereiro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728     

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Motorola iDEN i1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Motorola iDEN i1

Mensagem por Jotaro em Seg Dez 12, 2011 7:56 pm

Eu tenho um i1 e não tenho pacote de dados ativo, porém faço downloads pelo market normalmente através do wi-fi. Pode ser algum problema no seu equipamento

Jotaro
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 4
Reputação : 100

Mensagem por v1t0rS0uz4 em Sex Abr 08, 2011 2:13 pm

pedropower escreveu:
v1t0rS0uz4 escreveu:Pessoal,

Tenho um i1, porem não consigo realizar downloads no "MARKET" pela conexão wifi, já procurei em todos os lugares e nada até agora.
Alguem tem noção e sabe como resolver?

Ao selecionar uma aplicação no Android Market, e mandar instalar ele diz que irá fazer download, porem fica na mensagem informando:
Downloading...
E não baixa nada, alguem sabe como resolver?

Abraços.

Ola amigo.

Li todas as respostas anteriores e me pareceram validas, mas um dia um amigo me falou que estava com dificuldades para baixar aplicativos pelo "MARKET" falei para ele fazer uma conta de Email (na configuração inicial do aparelho) e deu certo, não custa tentar.

Pedropower

Tentei resetar o aparelho pra reiniciar as condigurações e tentar fazer funcionar os downloads, mais naum ta funcionando
alguem sabe a forma mais correta de zerar o i1 de modo que fique como veio de fabrica e eu possa reconfigurar a conta de email?

v1t0rS0uz4
INICIANTE

Número de Mensagens : 10
Reputação : 101

Mensagem por Leandro Costa em Seg Abr 04, 2011 11:39 pm

muito bem senhores,
apenas confirmando, o NOL Integration esta sendo habilitado ainda? , pois já percorri nas lojas fisicas, por telefone ( *611 ), e através de vendedores da nextel, e todos os meios me informaram que não comercializam mais, e quem, tinha foi cancelado, procede mesmo ou tem alguma maneira de habilitar?

Leandro Costa
Admin

Número de Mensagens : 23
Reputação : 109

Mensagem por iDen Admin em Seg Abr 04, 2011 8:55 pm

Correto amigo Pedro Power,
está informação é muito valida pois eu tb tenho um i1 e consegui fazendo uma conta .

e Baixo todos os aplicativos.

iDen Admin
Admin

Número de Mensagens : 198
Reputação : 133

Mensagem por pedropower em Seg Abr 04, 2011 8:32 pm

v1t0rS0uz4 escreveu:Pessoal,

Tenho um i1, porem não consigo realizar downloads no "MARKET" pela conexão wifi, já procurei em todos os lugares e nada até agora.

Ao selecionar uma aplicação no Android Market, e mandar instalar ele diz que irá fazer download, porem fica na mensagem informando:
Downloading...

Abraços.

Ola amigo.

Li todas as respostas anteriores e me pareceram validas, mas um dia um amigo me falou que estava com dificuldades para baixar aplicativos pelo "MARKET" falei para ele fazer uma conta de Email (na configuração inicial do aparelho) e deu certo, não custa tentar.

Pedropower

pedropower
Admin

Número de Mensagens : 16
Reputação : 5

http://www.pedropower.xpg.com.br

Mensagem por megacell em Sab Abr 02, 2011 11:35 pm

Isso mesmo, eu utilizo no meu Blackberry 8350i e pago apenas R$14,90 /mês.

megacell
ESPECIAL VIPS

Número de Mensagens : 26
Reputação : 104

Mensagem por Admin em Sab Abr 02, 2011 1:08 pm

NOL Integration

Pacote de dados que permite ao usuário mais avançado instalar softwares/programas/clients em Java/J2ME (browsers, emails, instant messengers, GPS, etc) que faz conexão à Internet para melhor aproveitamento do poder de transmissão de dados do aparelho.

Permite também a utilização do seu Nextel como modem, via USB ou via Bluetooth.

O custo do NOL Integration ilimitado é de R$14,00/mês.

4.8 Recursos para deficientes

Admin
Admin

Número de Mensagens : 738
Reputação : 54

http://iden.7forum.net

Mensagem por Admin em Sab Abr 02, 2011 12:51 pm

Muito bom amigo obrigado pela dica .

Admin
Admin

Mensagem por megacell em Sab Abr 02, 2011 12:33 pm

Eles dizem que não comercializam, mas se você tratar diretamente em uma loja, com um consultor de contas, ele pode sim ativar o Nol.

Já utilizo a 1 ano, e alguns clientes me perguntam como navegar no 8350i sem pagar o BIS mensalmente, indico o Nol e todos conseguem.

Eu mesmo, fiquei ligando na Nextel no *611 e cada dia ganhava uma resposta diferente.

"Senhor a Nextel não comercializa esse serviço"
"Senhor essa ativação só pode ser feita com seu gerente de contas"
"Senhor, peço para ir diretamente a loja Nextel para realizar a ativação do serviço, estamos comercializando sim".

O "lance" é na hora de ativar, você declarar que possui um outro aparelho.

Se dizer que possui um BlackBerry ou i1, a resposta será que o serviço não existe mais ou não está sendo comercializado atualmente.

megacell
ESPECIAL VIPS

Mensagem por Admin em Sab Abr 02, 2011 12:23 pm

NOL Integration não e mais ativado pela nextel.

Admin
Admin

Mensagem por megacell em Sab Abr 02, 2011 12:14 pm

v1t0rS0uz4 escreveu:
jhonathan.lhp escreveu:O i1 acessa a internet através de um plano de dados especifico com a Nextel, ou se você tiver ativo o serviço NOL Integration, ele irá funcionar normalmente.

=D

Jonathan,

Ai que mora o problema, o i1 tem acesso a redes sem fio (wi-fi) logo não necessariamente tenho que usar nenhum desses serviços mencionados, posso simplesmente acessar através de meu access point e minha conexão com internet.

Sendo que o browser funciona, gtalk, tudo que é aplicativo para internet, inclusive o proprio Market.

Mas ao eu tentar baixar qualquer aplicativo, ele envia o mesmo para a seção download e fica aquela barrinha de progresso infinitamente rodando e a mensagem downloading.

Alguns dizem que para que se possa baixar, tem que primeiro acessar com o serviço NOL, ai sim depois pode-se baixar pela rede sem fio. Agora isso é irrelevante, pois se tem no aparelho outro meio de navegação, para mim isto cheira mais a sacanagem da nextel com os usuário, querendo força-los a usar os serviços de dados deles que é uma M na minha concepção.

Queria é saber se isso procede e se tem algum desbloqueio para fazer com que ele funcione os download pela rede sem fio mesmo.

Boa tarde,

Possuo um Nextel Blackberry 8350i, ativei no meu palno o NOL Integration e modifiquei os Services Books do aparelho para habilitar a navegação Wap.
O 8350i também tem Wifi, mas alguns aplicativos só funcionam via dados da rede, é ai que entra o Nol Integration.

Já utilizei meu chip em outros i1 por alguns dias, e tudo funcionou corretamente, já com o chip do meu cliente navega, mas não baixa.

Por isso, posso te afirmar que o seu problema está relacionado a conexão do i1 junto com a Nextel (Plano de Dados), semelhante ao Blackberry.

É necessario ter ativo no chip o plano de dados, seja o Nol ou o plano mais caro.

A Nextel até criou um plano de dados especialmente para i1, justamente por esse motivo.

Abraço Bom final de semana.

megacell
ESPECIAL VIPS

Mensagem por filhoeloy em Sab Abr 02, 2011 10:55 am

Bom dia, tentei colocar internet no meu i296 mas deu erro de chave. Alguém sabe me informar como devo fazer para que isso não aconteça; desde de já agradeço a todos.

filhoeloy
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 3
Reputação : 100

Mensagem por v1t0rS0uz4 em Sab Abr 02, 2011 7:56 am

jhonathan.lhp escreveu:O i1 acessa a internet através de um plano de dados especifico com a Nextel, ou se você tiver ativo o serviço NOL Integration, ele irá funcionar normalmente.

=D

Jonathan,

Ai que mora o problema, o i1 tem acesso a redes sem fio (wi-fi) logo não necessariamente tenho que usar nenhum desses serviços mencionados, posso simplesmente acessar através de meu access point e minha conexão com internet.

Sendo que o browser funciona, gtalk, tudo que é aplicativo para internet, inclusive o proprio Market.

Mas ao eu tentar baixar qualquer aplicativo, ele envia o mesmo para a seção download e fica aquela barrinha de progresso infinitamente rodando e a mensagem downloading.

Alguns dizem que para que se possa baixar, tem que primeiro acessar com o serviço NOL, ai sim depois pode-se baixar pela rede sem fio. Agora isso é irrelevante, pois se tem no aparelho outro meio de navegação, para mim isto cheira mais a sacanagem da nextel com os usuário, querendo força-los a usar os serviços de dados deles que é uma M na minha concepção.

Queria é saber se isso procede e se tem algum desbloqueio para fazer com que ele funcione os download pela rede sem fio mesmo.

v1t0rS0uz4
INICIANTE

Mensagem por megacell em Sab Abr 02, 2011 7:18 am

O i1 acessa a internet através de um plano de dados especifico com a Nextel, ou se você tiver ativo o serviço NOL Integration, ele irá funcionar normalmente.

=D

megacell
ESPECIAL VIPS

Motorola iDEN i1

Mensagem por v1t0rS0uz4 em Qui Mar 31, 2011 12:16 pm

Pessoal,

Downloading...

Abraços.

v1t0rS0uz4
INICIANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: