Iden All no Facebook
Iden All no Twitter
Iden All no Orkut
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

MEGA CELL informatica
" border="0" alt="" />
Últimos assuntos
» [i465] Telefone liga em modo flash
Qua Out 05, 2016 10:28 am por leonardodiogo

» Seriais de todos os Programas
Qui Mar 24, 2016 10:10 am por Rafa adv

» Upgrade IRON ROCK 4.0.4 ICE CREAM SANDWICH
Sex Jun 26, 2015 5:06 pm por Márcio Mateus

» CNS UNLOCKER 7.5 UNLIMITED DOWNLOAD
Qui Jun 25, 2015 5:26 pm por mistico130

» i465 boost signature bad
Qua Jun 03, 2015 11:03 pm por brunoalbino

» Nextel i465 não liga AJUDEM
Sab Maio 30, 2015 2:32 pm por utidoscelulares

» iDEN Carrier RSS LAB 23
Ter Maio 26, 2015 12:39 pm por edivander15

» MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost
Ter Maio 26, 2015 12:29 pm por edivander15

» Backup Android 2.3.5 Oficial
Dom Maio 03, 2015 11:21 am por delmo85

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Blackberry 8350i

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Blackberry 8350i

Mensagem por iDen Admin em Qui Jun 23, 2011 6:29 pm

Cassio Concell escreveu:
megacell escreveu:Na minha opnião, o pessoal aqui está equivocado.

Se o 8350i pede para inserir um sim, com um chip já inserido nele, então realmente pode ser o problema do leitor do chip, ou um BGA ou algum outro componente como o amigo citou.

Caso o 8350i apresente a mensagem "Nenhum Sim Valido" e não deixa ativa a função "Rádio", então esse é um problema de Bloqueio de Subsídio, como já citei anteriormente.

Para evitar dúvidas, tire um ScreenShot da tela, com o BBSAK http://bbsak.org, assim esclarecemos o problema, com calma, sem se equivocar ou se stressar.

caro amigo mega cell

o aparelho funciona normalmente entao nao pode ser subsidio... só que existem vezes que se eu desligar o aparelho, o mesmo nao entra sinal fica OFF e nao le o chip, ja atualizei o software mais nao resolveu, entao se alguem souber algo que possa ajudar eu agradeço... só nao gostei do comentario do outro rapaz dizendo que nao tenho experiencia em bancada, sendo que mexo em celular desde a era dos analogicos.

grato e desculpe se fui desrespeitos com alguem nao foi minha intenção. Very Happy

Bem Vamos Colocar um ponto final nesse Topico.

Não Houve intenção em Dizer se tem ou não tem Experiencia, e sim em orienta-lo .

Nosso amigo mega cell ja colocou de forma correta as informações.

no caso do amigo que esta com um Bberry que funciona hora não funciona se deve ao caso de estar com mau contato (Solda Fria) Lembrando, precisa ter experiencia para fazer uma ressolda na aréa responsavél pela mesma, caso a faça de forma errada poderá danificar o mesmo.

caso tenha confiança para tal procedimento , Boa Sorte.

Obs. Já existe solução para BlackBerry que não reconhece chip, e funcionam em 80% dos casos.

Essas soluções encontra-se em foruns em area vip.

já está sendo estudado a solução para aparelhos importados, e já tem avanços satisfatorios, converso com amigos Argentinos todas as semanas , mais ainda não ha uma definação para o problema.

Vamos continuar pesquisando e estudando.

SR°LOR
iDen Admin
Admin

Número de Mensagens : 198
Reputação : 133

Mensagem por cris_cam em Qui Jun 23, 2011 10:54 am

[/quote]

caro amigo mega cell

o aparelho funciona normalmente entao nao pode ser subsidio... só que existem vezes que se eu desligar o aparelho, o mesmo nao entra sinal fica OFF e nao le o chip, ja atualizei o software mais nao resolveu, entao se alguem souber algo que possa ajudar eu agradeço... só nao gostei do comentario do outro rapaz dizendo que nao tenho experiencia em bancada, sendo que mexo em celular desde a era dos analogicos.

grato e desculpe se fui desrespeitos com alguem nao foi minha intenção. Very Happy[/quote]

Mais uma vez te chamo a atenção em ler que o nosso colega disse ''se'' não tem experiência procure uma assistencia...em nenhum momento ele afirmou que o sr. não possui experiência......
Procure ler atentamente as informações, assim evitamos conflitos dentro do fórum, pois nossa principal meta é ajudar, e as vezes acaba acontecendo de um ou outro interpretar mal uma coisa banal,ok.....
cris_cam
Admin

Número de Mensagens : 199
Reputação : 125

Mensagem por Cassio Concell em Qua Jun 22, 2011 11:14 pm

megacell escreveu:Na minha opnião, o pessoal aqui está equivocado.

Se o 8350i pede para inserir um sim, com um chip já inserido nele, então realmente pode ser o problema do leitor do chip, ou um BGA ou algum outro componente como o amigo citou.

Caso o 8350i apresente a mensagem "Nenhum Sim Valido" e não deixa ativa a função "Rádio", então esse é um problema de Bloqueio de Subsídio, como já citei anteriormente.

Para evitar dúvidas, tire um ScreenShot da tela, com o BBSAK http://bbsak.org, assim esclarecemos o problema, com calma, sem se equivocar ou se stressar.

caro amigo mega cell

grato e desculpe se fui desrespeitos com alguem nao foi minha intenção. Very Happy

Cassio Concell
INICIANTE

Número de Mensagens : 20
Reputação : 99

Mensagem por megacell em Qua Jun 22, 2011 8:45 pm

Na minha opnião, o pessoal aqui está equivocado.

megacell
ESPECIAL VIPS

Número de Mensagens : 26
Reputação : 104

Mensagem por cris_cam em Qua Jun 22, 2011 8:08 pm

Cassio Concell escreveu:
SR.LOR escreveu:Pelo o que os 2 amigos relatam acima, mais se parece com problema fisico (Hardware).
se ambos não tem experiencia em Bancada, sugiro que leve a uma assistencia tecnica autorizada.

Ola amigo, acho que vc se equivocou em dizer que nao tenho experiencia em bancada, se coloquei isso no forum pq preciso saber se alguem sabe qual componente posso trocar para resolver o problema em questao, entao agradeça se o Sr souber e puder me passar...

abços

Nosso amigo só quis dizer que se não tem experiência deveria levar a uma assistencia técnica, e não fez tal afirmação......Quanto a resolução do problema, com certeza ele seria uma das unicas pessoas a saber te informar se houvesse conserto para o defeito indicado, então peço que tenha paciência,ok.....
cris_cam
Admin

Número de Mensagens : 199
Reputação : 125

Mensagem por Cassio Concell em Ter Jun 21, 2011 10:02 pm

SR.LOR escreveu:Pelo o que os 2 amigos relatam acima, mais se parece com problema fisico (Hardware).
se ambos não tem experiencia em Bancada, sugiro que leve a uma assistencia tecnica autorizada.

Ola amigo, acho que vc se equivocou em dizer que nao tenho experiencia em bancada, se coloquei isso no forum pq preciso saber se alguem sabe qual componente posso trocar para resolver o problema em questao, entao agradeça se o Sr souber e puder me passar...

abços

Cassio Concell
INICIANTE

Mensagem por bira em Sex Jun 10, 2011 8:28 am

bom dia amigos este df é fisico observe um um bga que fica em baixo do leitor do chip com a numeração variada ex:0504p toque e poste o resultado????
há só lembrando este macete é para os bb que fica sem red ou não ler a agenda..........................

bira
INICIANTE

Número de Mensagens : 5
Reputação : 101

Mensagem por mjulia em Ter Jun 07, 2011 11:17 pm

[code]

Eu tenho esse mesmo problema, aparece "subsidio bloqueado" falei com uma amiga que esta no canada, ela disse que ia comprar um bb desse mas que o cara falou que para usar aqui tinha que desbloquear. mandei o meu cel pra ela, e estou esperando para ver se o cara resolve. foi a unica solucao que encontrei.

mjulia
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 2
Reputação : 100

Mensagem por r.g.s em Seg Jun 06, 2011 8:03 pm

Boa noite,
eu estou com problema também,meu 8350i não aceita (cartão sim)coloquei tirei 200 vezes nada de reconhecer (chip da nextel).alguem sabe de algum software ou programa que poderia resolver esse problema?
obrigado
r.g.s
INICIANTE

Número de Mensagens : 29
Reputação : 101

Mensagem por binoue em Qui Jun 02, 2011 5:04 pm

acho q até o momento ninguem conseguiu esse desbloqueio do 8350

binoue
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 2

Mensagem por megacell em Ter Maio 24, 2011 10:17 am

Pessoal, isso não é bloqueio de imei, ou restrição no imei.

Isso é um bloqueio de subsidio, 8350i de Miami, Sprint, Telus, caso seja bloqueado por subsidio não há solução até o momento.

8350i bloqueados por subisidio não deixam ativar o sinal de Rádio, nas configurações quando você ativa, ele desativa automaticamente.

Estudo o desbloqueio de subsidio do 8350i a alguns meses com o pessoal do Foro iDen, na área vip.
megacell
ESPECIAL VIPS

Número de Mensagens : 26
Reputação : 104

Mensagem por Hudson Rocha em Seg Maio 23, 2011 9:36 am

Bom dia
Não, não é um Boost,é um aparelho comprado em uma loja em MIAMI,da nextel mesmo,sábado dei uma útima tentativa em uma loja recomendada,mais o técnico trocou a versão várias vezes e nada e disse a msma coisa que teria que trocar a placa pois essa não fuciona aqui no brasil,,,Ufa !! tá danado,vou começar treinar para as olimpíadas,"Arremesso de celular",,rs

Hudson Rocha
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 3

Mensagem por iDen Admin em Dom Maio 22, 2011 4:07 pm

Hudson Rocha escreveu:

Sr. LOR
já levei em tres assistencia técnica e todos disseram que teria que trocar a placa por uma palca nacional,ou
colocar o chip de uma conta válida do pais de origem para tentar abrir a função de trocar o IMEI,seria isso mesmo??
o que acha??

Pelo meu intender , não procede a informação, pois se o aparelho é importado não teria restrição aqui em nosso pais (Black List)

esse aparelho é da Boost mobile?
iDen Admin
Admin

Blackberry 8350i

Mensagem por Hudson Rocha em Dom Maio 22, 2011 12:55 pm

Sr. LOR
já levei em tres assistencia técnica e todos disseram que teria que trocar a placa por uma palca nacional,ou
colocar o chip de uma conta válida do pais de origem para tentar abrir a função de trocar o IMEI,seria isso mesmo??
o que acha??

Hudson Rocha
INICIANTE BABY

Mensagem por iDen Admin em Sab Maio 21, 2011 7:25 pm

Pelo o que os 2 amigos relatam acima, mais se parece com problema fisico (Hardware).
iDen Admin
Admin

Blackberry 8350i

Mensagem por Hudson Rocha em Qui Maio 19, 2011 11:11 am

Boma dia,
Estou com o mesmo problema que vc,comprei em Miami,sem o chip ele fica aparecendo um X com o chip ele diz que o chip não é válido,já levei em tres pessoas que fazem desbloqueio,as tres falaram que a placa mãe não está reconhecendo a rede.

alguém tem alguma dica????? se não vou jogar ele na parede,,,rsrs

Hudson Rocha
INICIANTE BABY

Blackberry 8350i

Mensagem por Cassio Concell em Qui Maio 19, 2011 10:17 am

Bom dia meus caros,

Estou com 2 bb 8350 que ficam com antena off e nao acessam o SIM, só que um tem hora que fonciona normal só nao posso desligar ja o outro nao entra sinal de jeito nenhum.

Se alguem puder me ajudar fico muito agradecio
Abços Very Happy

Cassio Concell
INICIANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: