Iden All no Facebook
Iden All no Twitter
Iden All no Orkut
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

MEGA CELL informatica
" border="0" alt="" />
Últimos assuntos
» nextel i465 nao fica com a tela acesa
Sab Set 13, 2014 5:48 pm por danielr2

» SndInitDefy Motorola Titanium
Qua Set 10, 2014 4:00 pm por Creimauri Chacon

» Vendo motorola Razr Xt910 Semi novo
Ter Set 09, 2014 8:06 pm por Creimauri Chacon

» Iden lab 25 sem senha
Sab Ago 30, 2014 9:07 pm por rafasilva1

» Iden Unlocker 7.5 Download
Qua Ago 20, 2014 10:44 am por helpcell

» IDEN LAB 29 BY Diego Download NOW...
Qua Ago 20, 2014 10:29 am por helpcell

» [APP]O grande gerenciador de telefone
Qui Ago 14, 2014 3:29 am por shavilla

» Avs Video Editor 6.5
Dom Ago 03, 2014 12:30 pm por mclass

» [Rom][Nandroid] Defy+ 452_51_50- 2.3.5 TIM
Qua Jul 23, 2014 1:32 am por Haokus

Setembro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês
Creimauri Chacon

danielr2

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)

Mensagem por paulinhobdm em Qua Jul 25, 2012 11:34 am

se você procurar no fórum, tem o procedimento.....
vo te dar o bizu.....
cns 6.333
dps tu vai jogar uma flash incompleta no aparelho pelo x-flash.....

procure e vai achar !

" a ferramenta todos têm acesso.... o problema é o conhecimento pra utiliza-lá ! "

paulinhobdm
MASTER

Número de Mensagens: 117
Reputação: 101

Re: Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)

Mensagem por doutor do celular em Ter Jul 24, 2012 4:37 pm

amigo leve seu at a uma loja de assistencia este servico e um pouco complicado e prescisa ser feito por 1 tecnico especializado na area idem blz amigo abracos

doutor do celular
INICIANTE

Número de Mensagens: 10
Reputação: 100

Mensagem por thiagocristian em Seg Jul 23, 2012 7:57 pm

olá pessoal sou novato no forum,mais tenho esperiencia fiz o curso na escola edson. estou com um i465 e fiz atualização nele e agora aparece a mensagem carrier not suported. se alguem puder me ajudar com o programa ficarei muito grato...

thiagocristian
INICIANTE BABY

Número de Mensagens: 1

Mensagem por doutor do celular em Seg Maio 14, 2012 5:01 pm

estou com o mesmo problema i465 red fiz igual o amigo diepapel explicou ficou em flash strap ai vou no utility volta dinovo carrier not ai alguem pode me ajudar ai tenho o cns 6.3 free aqui so que os arquivos se corruperam nao acho mais resumindo to na roca rsrsrs

doutor do celular
INICIANTE

Número de Mensagens: 10

Mensagem por guell em Ter Maio 08, 2012 8:17 pm

olá por favor estou ficando doida de procurar...alguém me ajude a desbloquear meu i465w, ele bloqueou do nada mensagens e ligações só consigo falar por id. do resto não faço mais nada. ajudem por favor.

Colega, atenção ao postar...
Use o campo de pesquisa, pois já tem solução pra sms no fórum e quanto a não fazer ligações se procurar vai achar tb....Evite posts desnecessários,ok....
Se não tem experiencia na área o melhor a fazer é procurar uma Assistência, ok.

guell
INICIANTE BABY

Número de Mensagens: 1

Dica Util

Mensagem por diepapel em Qua Dez 07, 2011 12:16 pm

Estava com um problema parecido

deu um trabalhão mais consegui finalmente um macete
precisei usar o LAB 19 + o CNS UNLOCKER
passei a Flash como dito aqui no forum mais depois disso ficou dando primeiro COD Especial e depois Carrier Not Suported

vamos la depois da Flash feita

vc abre o Lab e pede para fazer a leitura do aparelho quando o aparelho entrar em modo RSS vc cancela e fecha o LAB
Depois Abrimos o CNS UNLOCKER
e colocamos em Reset Subsidy e depois clique em UNLOCK/Desbloquear
Pronto seu I465 esta prontinho para ser usado
PS: esse modo funcionou comigo com i465 Red e o Black
Espero ter ajudado

Abraco e boa sorte a TODOS

diepapel
INICIANTE

Número de Mensagens: 5

Mensagem por Convidad em Sex Set 23, 2011 12:10 pm

Amigo

É perfeitamente possível resolver isto mas se não tem conhecimento técnico eu acho melhor levar em uma oficina de sua confiança para pode solucionar este pb, aqui no fórum já tem a solução de uma pesquisada que vai achar como resolver.

Antes de postar leia as regras do fórum

cheers

Convidad
Convidado

Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)

Mensagem por Convidad em Qui Set 22, 2011 11:10 pm

Olá pessoal. Sou novato na área e estou precisando da ajuda de vocês urgente!
Comprei recentemente um Motorola i465 Red, importado, da operadora Boost Mobile. O aparelho estava funcionando normalmente: ligações, sms, rádio... ele estava com a versão do iDen Software RA4.00.02. Na primeira vez que liguei o meu aparelho, apareceu uma mensagem dizendo que tinha uma atualização disponível para fazer, sendo que ela iria usar o wap do aparelho e como não tenho plano de dados, cliquei em cancelar. Depois fui no Google procurar por atualização para o i465 e achei no site oficial da Motorola iDen uma flash para o aparelho. Baixei a versão i465 RA4.00.05 N/A (This factory default restore tool is intended for Boost) e atualizei o aparelho. Sendo que agora quando ligo o aparelho, aparece a seguinte mensagem: Carrier Not Supported. Apesar de a barra de sinal estar cheia, eu não consigo efetuar ligações, aparece uma mensagem dizendo que só posso fazer chamadas de emergência. Alguém poderia me ajudar, dizendo o passo a passo para efetuar o desbloqueio do aparelho e fazer ele voltar ao normal? Se alguém puder postar o link para download de algum programa de desbloqueio e o turorial do procedimento agradeço. Obs: Já fiz flash em outros aparelhos, como por exemplo o Galaxy S, só não tenho experiência em flash de aparelhos Nextel, por ser o meu primeiro. Obrigado!

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: