Buscar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos do mês
| Admin | ||||
| cris_cam | ||||
| Bispocell | ||||
| gabrieldjmax | ||||
| paulinhobdm | ||||
| doutor do celular | ||||
| agapao | ||||
| ibicaba | ||||
| rubem alberto | ||||
| McLouds |
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
| Admin | ||||
| iDen Admin | ||||
| cris_cam | ||||
| paulinhobdm | ||||
| Bispocell | ||||
| leordr | ||||
| andersonoaguiar | ||||
| r.g.s | ||||
| Roma | ||||
| lutectel |
Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)
:: Sua primeira categoria :: Macetes :: i465
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)
estou com o mesmo problema i465 red fiz igual o amigo diepapel explicou ficou em flash strap ai vou no utility volta dinovo carrier not ai alguem pode me ajudar ai tenho o cns 6.3 free aqui so que os arquivos se corruperam nao acho mais resumindo to na roca rsrsrs
doutor do celular- INICIANTE
- Número de Mensagens: 9
Reputação: 100
Re: Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)
olá por favor estou ficando doida de procurar...alguém me ajude a desbloquear meu i465w, ele bloqueou do nada mensagens e ligações só consigo falar por id. do resto não faço mais nada. ajudem por favor.
Colega, atenção ao postar...
Use o campo de pesquisa, pois já tem solução pra sms no fórum e quanto a não fazer ligações se procurar vai achar tb....Evite posts desnecessários,ok....
Se não tem experiencia na área o melhor a fazer é procurar uma Assistência, ok.
Colega, atenção ao postar...
Use o campo de pesquisa, pois já tem solução pra sms no fórum e quanto a não fazer ligações se procurar vai achar tb....Evite posts desnecessários,ok....
Se não tem experiencia na área o melhor a fazer é procurar uma Assistência, ok.
guell- INICIANTE BABY
- Número de Mensagens: 1
Dica Util
Estava com um problema parecido
deu um trabalhão mais consegui finalmente um macete
precisei usar o LAB 19 + o CNS UNLOCKER
passei a Flash como dito aqui no forum mais depois disso ficou dando primeiro COD Especial e depois Carrier Not Suported
vamos la depois da Flash feita
vc abre o Lab e pede para fazer a leitura do aparelho quando o aparelho entrar em modo RSS vc cancela e fecha o LAB
Depois Abrimos o CNS UNLOCKER
e colocamos em Reset Subsidy e depois clique em UNLOCK/Desbloquear
Pronto seu I465 esta prontinho para ser usado
PS: esse modo funcionou comigo com i465 Red e o Black
Espero ter ajudado
Abraco e boa sorte a TODOS
deu um trabalhão mais consegui finalmente um macete
precisei usar o LAB 19 + o CNS UNLOCKER
passei a Flash como dito aqui no forum mais depois disso ficou dando primeiro COD Especial e depois Carrier Not Suported
vamos la depois da Flash feita
vc abre o Lab e pede para fazer a leitura do aparelho quando o aparelho entrar em modo RSS vc cancela e fecha o LAB
Depois Abrimos o CNS UNLOCKER
e colocamos em Reset Subsidy e depois clique em UNLOCK/Desbloquear
Pronto seu I465 esta prontinho para ser usado
PS: esse modo funcionou comigo com i465 Red e o Black
Espero ter ajudado
Abraco e boa sorte a TODOS
diepapel- INICIANTE
- Número de Mensagens: 5
Amigo
É perfeitamente possível resolver isto mas se não tem conhecimento técnico eu acho melhor levar em uma oficina de sua confiança para pode solucionar este pb, aqui no fórum já tem a solução de uma pesquisada que vai achar como resolver.
Antes de postar leia as regras do fórum
É perfeitamente possível resolver isto mas se não tem conhecimento técnico eu acho melhor levar em uma oficina de sua confiança para pode solucionar este pb, aqui no fórum já tem a solução de uma pesquisada que vai achar como resolver.
Antes de postar leia as regras do fórum
Convidad- Convidado
Urgente: i465 Red, Carrier Not Supported (iDen Software RA4.00.05 - Boost Mobile)
Olá pessoal. Sou novato na área e estou precisando da ajuda de vocês urgente!
Comprei recentemente um Motorola i465 Red, importado, da operadora Boost Mobile. O aparelho estava funcionando normalmente: ligações, sms, rádio... ele estava com a versão do iDen Software RA4.00.02. Na primeira vez que liguei o meu aparelho, apareceu uma mensagem dizendo que tinha uma atualização disponível para fazer, sendo que ela iria usar o wap do aparelho e como não tenho plano de dados, cliquei em cancelar. Depois fui no Google procurar por atualização para o i465 e achei no site oficial da Motorola iDen uma flash para o aparelho. Baixei a versão i465 RA4.00.05 N/A (This factory default restore tool is intended for Boost) e atualizei o aparelho. Sendo que agora quando ligo o aparelho, aparece a seguinte mensagem: Carrier Not Supported. Apesar de a barra de sinal estar cheia, eu não consigo efetuar ligações, aparece uma mensagem dizendo que só posso fazer chamadas de emergência. Alguém poderia me ajudar, dizendo o passo a passo para efetuar o desbloqueio do aparelho e fazer ele voltar ao normal? Se alguém puder postar o link para download de algum programa de desbloqueio e o turorial do procedimento agradeço. Obs: Já fiz flash em outros aparelhos, como por exemplo o Galaxy S, só não tenho experiência em flash de aparelhos Nextel, por ser o meu primeiro. Obrigado!
Comprei recentemente um Motorola i465 Red, importado, da operadora Boost Mobile. O aparelho estava funcionando normalmente: ligações, sms, rádio... ele estava com a versão do iDen Software RA4.00.02. Na primeira vez que liguei o meu aparelho, apareceu uma mensagem dizendo que tinha uma atualização disponível para fazer, sendo que ela iria usar o wap do aparelho e como não tenho plano de dados, cliquei em cancelar. Depois fui no Google procurar por atualização para o i465 e achei no site oficial da Motorola iDen uma flash para o aparelho. Baixei a versão i465 RA4.00.05 N/A (This factory default restore tool is intended for Boost) e atualizei o aparelho. Sendo que agora quando ligo o aparelho, aparece a seguinte mensagem: Carrier Not Supported. Apesar de a barra de sinal estar cheia, eu não consigo efetuar ligações, aparece uma mensagem dizendo que só posso fazer chamadas de emergência. Alguém poderia me ajudar, dizendo o passo a passo para efetuar o desbloqueio do aparelho e fazer ele voltar ao normal? Se alguém puder postar o link para download de algum programa de desbloqueio e o turorial do procedimento agradeço. Obs: Já fiz flash em outros aparelhos, como por exemplo o Galaxy S, só não tenho experiência em flash de aparelhos Nextel, por ser o meu primeiro. Obrigado!
Convidad- Convidado
Tópicos similares» positivo mobile z85 nao liga
» Descrição, Funções e Utilidades do Software
» problema software
» [URGENTE] CAMPANHA BADA 2.0 PARA WAVES 525/533/723
» Importante!!!!!! Urgente!!!!! Me Ajuda Pleasee!!!! por favor...
» Descrição, Funções e Utilidades do Software
» problema software
» [URGENTE] CAMPANHA BADA 2.0 PARA WAVES 525/533/723
» Importante!!!!!! Urgente!!!!! Me Ajuda Pleasee!!!! por favor...
:: Sua primeira categoria :: Macetes :: i465
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: