Iden All no Facebook
Iden All no Twitter
Iden All no Orkut
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

MEGA CELL informatica
" border="0" alt="" />
Últimos assuntos
» [i465] Telefone liga em modo flash
Qua Out 05, 2016 10:28 am por leonardodiogo

» Seriais de todos os Programas
Qui Mar 24, 2016 10:10 am por Rafa adv

» Upgrade IRON ROCK 4.0.4 ICE CREAM SANDWICH
Sex Jun 26, 2015 5:06 pm por Márcio Mateus

» CNS UNLOCKER 7.5 UNLIMITED DOWNLOAD
Qui Jun 25, 2015 5:26 pm por mistico130

» i465 boost signature bad
Qua Jun 03, 2015 11:03 pm por brunoalbino

» Nextel i465 não liga AJUDEM
Sab Maio 30, 2015 2:32 pm por utidoscelulares

» iDEN Carrier RSS LAB 23
Ter Maio 26, 2015 12:39 pm por edivander15

» MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost
Ter Maio 26, 2015 12:29 pm por edivander15

» Backup Android 2.3.5 Oficial
Dom Maio 03, 2015 11:21 am por delmo85

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

TEST POINT I465

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEST POINT I465

Mensagem por nata-sjc em Qua Fev 03, 2010 8:57 pm

Pessoal estou com um i465 que morreu durante o desbloqueio e não entra mais em modo de boot fiz umas pesquisas e ele tem um test point alguém tem .. obrigado

nata-sjc
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 3
Reputação : 103

Re: TEST POINT I465

Mensagem por Convidad em Qua Mar 03, 2010 12:29 pm

amigo o seu i465 é da nova versão e o antigo é blackstone-1 e o novo já é de outra key.
vc precisa uma flash da nova versão ou um update utility para reviver seu i465.

Mclass

Convidad
Convidado

Mensagem por nata-sjc em Qua Mar 03, 2010 1:03 pm

Ele é da ve~rsão nova sim mais nova sim mais ele naum entra em modo de flash

nata-sjc
INICIANTE BABY

Mensagem por Convidad em Qui Mar 04, 2010 10:54 am

reveja se voce esta apertando as teclas corretas para mode boot pois aqui fica conectado sim e se voce quer recuperar basta o upgrade utility para versão final 2

entre na pagina da motorola e baixe sua solução.
entendeu...

Mclass

Convidad
Convidado

Mensagem por nata-sjc em Qui Mar 04, 2010 11:52 am

kra to sim mais ele não entra de modo algum em modo de flash

nata-sjc
INICIANTE BABY

Não funciona mesmo......

Mensagem por leoaboin em Ter Mar 23, 2010 1:03 pm

Oi amigo, gostaria de prestar ajuda à você, mesmo que não sendo de grande valia.

Também tenho 3 i465 pretos que estão bricados e não ligam. Não entram em flash mesmo com a bateria carregada por 24 horas ou mais. Já tentei fazer o update utility com o cabo usb ligado na energia através de carregadores de parede, e mesmo assim o computador não reconhece o celular. Detalhe que devesse apertar as 2 softkeys juntas, e pressionar o power. Se o aparelho estiver "meio vivo" ainda, entrará em flash, caso contrário bem-vindo ao grupo dos que perderam um i465 (por enquanto) pois encontrarei uma solução.

Já faço desbloqueio de Nextel há 2 anos, e nunca vi um caso assim. Tem que tomar muito cuidado. NÃO FAÇA flash em aparelhos com versão .02, e tome cuidado também na hora de desbloquear essas versões. Caso seja feita a flash errada, ou usado um programa pra remover CNS que não suporte essa versão mais nova, você terá aparelhos mortos.

Na época das conexões seriais, usávamos um cabo de data/flash que tinha um seletor do modo, e funciona 100% das vezes. Recupera qualquer aparelho morto, ou com codeplug corrompido. Hoje em dia com conexoes USB e microUSB, é bem mais complicado.

Fica aí a dica que quando tiver um aparelho desses que depois de desbloqueado aparecer "Bad Signature" na tela de flashstrap, faça o recover dele imediatamente pelo update utility, e faça o desbloqueio usando um software compatível. Pelo que eu sei somente um suporta essa versão.

Gostaria de pedir a ajuda, e caso alguém tenha tido sucesso em recuperar um aparelho desses, por gentileza postem a solução.

Será muito bem-vinda !!!

Abraço !

leoaboin
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 2
Reputação : 12

Mensagem por Admin em Seg Mar 29, 2010 1:07 pm

O que aconteceu com os ap? resolde a placa essa placa e 5 camadas trilha rompida pode ser o problema delaa.

Admin
Admin

Número de Mensagens : 738
Reputação : 54

http://iden.7forum.net

Mensagem por renatocastro em Sab Abr 10, 2010 9:08 am

leoaboin escreveu:Oi amigo, gostaria de prestar ajuda à você, mesmo que não sendo de grande valia.

Também tenho 3 i465 pretos que estão bricados e não ligam. Não entram em flash mesmo com a bateria carregada por 24 horas ou mais. Já tentei fazer o update utility com o cabo usb ligado na energia através de carregadores de parede, e mesmo assim o computador não reconhece o celular. Detalhe que devesse apertar as 2 softkeys juntas, e pressionar o power. Se o aparelho estiver "meio vivo" ainda, entrará em flash, caso contrário bem-vindo ao grupo dos que perderam um i465 (por enquanto) pois encontrarei uma solução.

Já faço desbloqueio de Nextel há 2 anos, e nunca vi um caso assim. Tem que tomar muito cuidado. NÃO FAÇA flash em aparelhos com versão .02, e tome cuidado também na hora de desbloquear essas versões. Caso seja feita a flash errada, ou usado um programa pra remover CNS que não suporte essa versão mais nova, você terá aparelhos mortos.

Na época das conexões seriais, usávamos um cabo de data/flash que tinha um seletor do modo, e funciona 100% das vezes. Recupera qualquer aparelho morto, ou com codeplug corrompido. Hoje em dia com conexoes USB e microUSB, é bem mais complicado.

Fica aí a dica que quando tiver um aparelho desses que depois de desbloqueado aparecer "Bad Signature" na tela de flashstrap, faça o recover dele imediatamente pelo update utility, e faça o desbloqueio usando um software compatível. Pelo que eu sei somente um suporta essa versão.

Gostaria de pedir a ajuda, e caso alguém tenha tido sucesso em recuperar um aparelho desses, por gentileza postem a solução.

Será muito bem-vinda !!!

Abraço !

renatocastro
INICIANTE BABY

Reputação : 100

I465 morto

Mensagem por pedrotec em Qua Jun 23, 2010 10:20 am

leoaboin escreveu:Oi amigo, gostaria de prestar ajuda à você, mesmo que não sendo de grande valia.

Será muito bem-vinda !!!

Abraço !

Olá Amigo já se achou o test point destes aparelhos para conseguir revivê-los, se tem interesse me contacte por aqui. Já te Add no MSN também.

pedrotec
Admin

Número de Mensagens : 16
Reputação : 13

Mensagem por leandrotsampa em Sab Jul 24, 2010 8:06 am

Pessoal estou precisando da FlFlash do i465 versão novo, pois estou com dois aparelhos com FlashTrap e um "morto" por causa de flash errada achei um cara que diz que tem um cabo para reviver o aparelho neste estado sem precisar abri-lo, segue o test Point do i465.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Então é isso, por favor postem resultados para que outros usuários tirem as dúvidas de que precisam e se possivel postem a Nova versão do i465 em formato s19 não o upgrade Utility
vlw

leandrotsampa
INICIANTE

Número de Mensagens : 13
Reputação : 102

i465 morto

Mensagem por ingenios nextel solution em Qua Set 15, 2010 1:04 am

pessoal sou novo aqui mas digo que esse flash e feito por partes
code plug
backup cp
etc....
vai ai uma boa dica (clicando em reverse flash com um aparelho em modo boot da mesma versao conectado ,vc pode salvar todas as nove partes de s19,depois flashear no morto ele revive )
espero ter ajudado

ingenios nextel solution
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 1

Mensagem por federalrj20 em Ter Mar 01, 2011 12:39 pm

leandrotsampa escreveu:Pessoal estou precisando da FlFlash do i465 versão novo, pois estou com dois aparelhos com FlashTrap e um "morto" por causa de flash errada achei um cara que diz que tem um cabo para reviver o aparelho neste estado sem precisar abri-lo, segue o test Point do i465.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Então é isso, por favor postem resultados para que outros usuários tirem as dúvidas de que precisam e se possivel postem a Nova versão do i465 em formato s19 não o upgrade Utility
vlw

ola meu amigo o link ta indisponivel teria como vc enviar via msn o min ou entao postar a imgem dinovo!!!!!!

federalrj20
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 1

Mensagem por skyfe em Sex Mar 11, 2011 6:49 pm

Poxa gent vcs fazem tanto misterio sobre a atualização do I465 e eu ja atualizo ele ha algum tempo e pelo X- Flash...
Ja fiz pelo Upgrade Utility, mas pelo X flash eu acho melhor !!!!
Se alguem alguem preisar me chame no radio que eu explico passo a passo !!!
98*98262

skyfe
INICIANTE

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Admin em Ter Mar 15, 2011 8:35 am

Obrigado amigo Skyfe pela atenção ao forum lembrando que podera colocar aqui mesmo pra ajuda de todos . Muito estar querendo essa flash pq na verdade ela desbloqueia os aparelhos eu ja coloquei e retirei essa flash pesso desculpas a todos estar tendo muito sangue suga no forum irei colocar uma area restrita para tecnico e membros parcipativo . qualquer informação e so me mandar um mp.

Admin
Admin

Mensagem por skyfe em Ter Mar 15, 2011 9:24 pm

Bom meu caro Admin...
Peço ate desculpas por estar sendo sangue suga, mas eu faço a flash do I465 pelo X flash modificado que eu tenho aki... não sei se os senhores ja tem o XMFLASH !!!
O I465 red eu faço usando a chave Cobia 1 com a flash "I465 v20 r"
E o I465 Black pelo Blackstone 1 ou cobia 4 com a flash "I465 black desbloqueio"
no caso... so não vou postar o programa e as flashs agora, pq estou em casa, mas amanha assim que eu chegar na loja eu posto tudinho vlw !!!!
Minha atenção é so ajudar !!!!
Se alg ja postou essa solução favor desconsiderar meu post !!!!

skyfe
INICIANTE

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Leandro Costa em Qua Mar 16, 2011 11:03 pm

realmente amigos, esse aparelho i465, dependendo da versão e da flash usada mata o aparelho,
eu também estou com 02 aparelhos versão 02 mortos, estavam congelados e depois de jugar a flash para tentar restaurar morreram, só ligam em tela flash trap, já peguei vários aparelhos copiei a flash e joguei para dentro dos mortos e nada, não consegui resolver, todas que tento jogar no aparelho na hora do CODE da o famoso ERRO.

a procura da flash perfeira

abraços

Leandro Costa
Admin

Número de Mensagens : 23
Reputação : 109

Mensagem por Admin em Qua Mar 16, 2011 11:17 pm

Então amigo pode ser memoria do ap ruim ja peguei alguns assim tambem, ja peguei uns assim que eu consegui resolver deixei ele sem bateria por 12 horas e dps tentei fazer novamente consegui bateria 100% full. Irrei colocar essa flash de novo no forum pra ajuda de todos. admin

Admin
Admin

Mensagem por Leandro Costa em Qua Mar 16, 2011 11:21 pm

muito obrigado adm

realmente esse aparelho da muito isso, já vi algumas pessoas com essa flash, que de primeira o parelho volta é batata.

grande abraço

Leandro Costa
Admin

Mensagem por Admin em Qua Mar 16, 2011 11:36 pm

Ok ate. precisando, lembrando o forum vai ter curso de celular on line

Admin
Admin

Mensagem por Leandro Costa em Qua Mar 16, 2011 11:45 pm

bom, não sei muito mais caso precise de uma ajuda estou dentro
estou aqui para somar

abçs

Leandro Costa
Admin

Mensagem por andmar1972 em Sex Mar 18, 2011 9:45 am

Será muito bem-vinda !!!

Abraço !

Oi !!!! De novo

andmar1972
INICIANTE BABY

Mensagem por andmar1972 em Sex Mar 18, 2011 9:48 am

Pessoal,

Muito cuidado com esse usuário LEOABOIN.
Em julho de 2010 enviei o meu Blackberry 8350i sem uso para ele para que ele fizesse o desbloqueio. Durante meses me comuniquei com ele via e-mail e ele me dizia que estava resolvendo o problema. Até hoje não recebi meu celular de volta e ele não atende mais minhas ligações e nem responde aos meus e-mails. Já fiz de tudo para entrar em contato, mas ele realmente não quer.
Tenho provas de tudo o que estou falando. Por favor não enviem nada a esse sujeito.

Andréa

andmar1972
INICIANTE BABY

Mensagem por Admin em Sab Mar 19, 2011 9:04 am

Eu sei amigo eu não chamei vc de sangue suga não. acho falta de consideração de alguns usuario fazer isso com nosco de não participar e por isso que muitos forum nextel estar fechado por falta de consideração! Vc nao acha sacanagem um cara que trabalha perto de vc pegar um soft desse sabendo que ele e cadastrado no mesmo forum que vc participa? Por isso que eu vou colocar pra gente como noix. abç admin

Admin
Admin

Mensagem por Admin em Qua Abr 20, 2011 5:10 pm

Estamos vedendo cabo flash micro usb nextel R$ 70,00

entrar em contato com o admin

Admin
Admin

Mensagem por lutectel em Qua Abr 20, 2011 8:00 pm

Amigos tbm tenho um i465 Morto.. rs já até enterrei. pq não ache nada compativél com o lazarento i465 v.02.. bom

lutectel
MASTER

Número de Mensagens : 28
Reputação : 13

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: