Iden All no Facebook
Iden All no Twitter
Iden All no Orkut
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

MEGA CELL informatica
" border="0" alt="" />
Últimos assuntos
» [i465] Telefone liga em modo flash
Qua Out 05, 2016 10:28 am por leonardodiogo

» Seriais de todos os Programas
Qui Mar 24, 2016 10:10 am por Rafa adv

» Upgrade IRON ROCK 4.0.4 ICE CREAM SANDWICH
Sex Jun 26, 2015 5:06 pm por Márcio Mateus

» CNS UNLOCKER 7.5 UNLIMITED DOWNLOAD
Qui Jun 25, 2015 5:26 pm por mistico130

» i465 boost signature bad
Qua Jun 03, 2015 11:03 pm por brunoalbino

» Nextel i465 não liga AJUDEM
Sab Maio 30, 2015 2:32 pm por utidoscelulares

» iDEN Carrier RSS LAB 23
Ter Maio 26, 2015 12:39 pm por edivander15

» MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost
Ter Maio 26, 2015 12:29 pm por edivander15

» Backup Android 2.3.5 Oficial
Dom Maio 03, 2015 11:21 am por delmo85

Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Iden All em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Motorola i867 reiniciando problema de firmware!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motorola i867 reiniciando problema de firmware!

Mensagem por HeitorSouza em Ter Jul 31, 2012 4:52 am

Primeiramente, Boa Noite a Todos aqui do Fórum. E Obrigado aos que lerem esse Post.

Amigos, Eu sou de Niterói-RJ, Sou Programador e Técnico em Informática. Não trabalho com Celulares, apenas para experiências de uso exclusivo meu.

Em um de meus testes com o Aparelho Motorola i867, recebi um programa de código malicioso, que danificou a inicialização correta do boot do celular. Tentei um Hard Reset usando as teclas do aparelho, porém mesmo assim, ele sempre reinicia na tela com a letra M de motorola, nem chegando a aparecer as bolhas que piscam. O que resulta que o firmware está comprometido.

O Correto seria eu levá-lo a Motorola ou a Nextel pra reparos, para não perder a garantia, porém isso não resolve meus problemas futuros... Pois preciso saber recuperar o firmware para continuar meus trabalhos de teste com o aparelho, pois acontecerá de ele dar problema de software novamente... Até que eu termine meus testes. Motivo pelo qual estou recorrendo aos Experientes aqui do fórum se puderem me ajudar.

Nas Assistências Técnicas Motorola aqui de Niterói e do RJ eles não sabem fazer esse procedimento, porque segundo eles, enviam o aparelho para SP pra ser consertado. Na Motorola eles não sabem me dar essa informação, e na Nextel também não. Apenas procedimentos básicos.

Eu sei inicializar o telefone via USB em modo de programação, para que possa ser apagado a firmware atual e colocar uma nova, funcionando.

Me Falta apenas saber:
1) Qual programa devo usar para inicialmente fazer um Backup completo do firmware do aparelho (Pois farei backup completo de 1 Aparelho Novo)
2) Qual programa uso para gravar esse firmware no meu aparelho com problema.

Meu objetivo é: Fazer um backup de um firmware de outro aparelho i867 de um amigo, para gravar no meu i867 com defeito. E de posse desse backup do firmware, poder consertar quantas vezes for necessário meu aparelho quando eu estragar o firmware dele.

Possuo Notebook com Windows 7 de Alta-Performance, e outros celulares com Android.
Possuo o lab 26 cujo informam aqui consegue reconhecer o i867 (Supports Codeplug Structure 11.01 for i867) (Não sei se esse é o programa correto pra isso, porém aparentemente parece ser...)

Resumo:
Se alguém no fórum puder me orientar, ou ajudar, ficarei muito agradecido. Caso essas informações tenham algum Ônus, estou disposto a pagar o valor devido pela informação, pois realmente preciso resolver o problema.

Não postei aqui meu email e meus tels de contato porque não sei se pode, não li as regras ainda do fórum, mas tenho Email, Tels, Rádio, Msn o que for preciso para contato.

Desde já agradeço... por qualquer ajuda....

HeitorSouza
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 1
Reputação : 100

Re: Motorola i867 reiniciando problema de firmware!

Mensagem por Lostnsero em Sab Ago 04, 2012 8:37 pm

Boa noite amigo, assim como o titanium o i867 não tem um modo seguro para upgrade. mais existem alguns modos, mais para isto vc tem que entender de computador e saber mexer no ATC.
Vc pode tentar ler ele no carrier e copiar o codeplug de um ATC bom e depois passa-lo para o ATC travado, lembrando de trocar o numero de serie do backup do codeplug, se deixar corre o risco de um dos ATCs bloquear ou então vc pode desabilitar na hora de fazer o backup a opção na guia user ergonomics/ general chamada berbug enable. A vantagem, vc nao prescisa mecher no restante do codeplug.
espero que consiga poste resultado se conseguir e faça por conta dos riscos se não souber mecher abraços.

Lostnsero
INICIANTE

Número de Mensagens : 6
Reputação : 101

Mensagem por cariocao em Qua Set 26, 2012 8:40 pm

olá amigos boa noite,

o meu é um ferrari i897 amarelo e esta com mesmo problema mas...

ele reinicia quando eu aperto em "contatos" .

oq eu devo fazer ? desde já agradeço!

cariocao
INICIANTE BABY

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Enderson Pires Marçal em Seg Dez 17, 2012 7:49 pm

Boa noite pessoal. Estou com um problema com o meu aparelho Ferrari i867. Um dia o meu Wi-fi e o meu Bluetooth pararam de funcionar. Quando eu ativo o meu Bluetooth ele aparece ativando, mais não ativa, coloco para ativar novamente e da o mesmo problema. No caso do meu wi-fi, quando eu o ativo, ele aparece ativando, mais depois disso aparece a palavra "error" e então o wi-fi fica travado, sem poder desativar ou ativa-lo. Já formatei o meu aparelho para ver se funcionava e dava o mesmo problema. A uns 5 dias. Eu consegui ativar o wi-fi e o Bluetooth, o wi-fi funcionou perfeitamente, mais o meu Bluetooth não passava arquivo e nem mesmo recebia, colocava para pesquisar novos dispositivos, mais não procurava. Tentei uma conexão do Bluetooth do meu notbook, quando eu passava para arquivo para o meu dispositivo aparecia a frase " O serviço Object Push não esta disponível ou esta ocupado " Depois que os ombos estavam ativados eles desativavam automaticamente, mais quando eu colocava de novo para ativar, os ambos davam o mesmo problema. O Bluetooth não ativava e o wi-fi dava a palavra "error" e travava sem poder desativar. Ontem eu consegui usar o wi-fi e mexer na internet. Mais depois a internet não estava mais com conexão. Fui no meu wi-fi e ainda estava ativa, porém, ela não estava mais mostrando dispositivos de wi-fi do meu routeador e nem dos routeador dos meus visínhos. Então ele estava com o mesmo problema do meu Bluetooth com o lance de procurar dispositivos.
Se alguém puder me ajudar nesse problema com o meu Ferrari i867 eu ficaria muito agradecido mesmo.
Obrigado a atenção de todos

Enderson Pires Marçal
INICIANTE BABY

Mensagem por natanFernandes em Ter Jan 29, 2013 2:22 pm

Aff meu motorola Titanium tbm!!! Tah com esse poblema ele liga e desliga^^ presiso de ajuda pfvvvvvvvvvvv.... O_O!

natanFernandes
INICIANTE BABY

Mensagem por snick05268 em Seg Mar 25, 2013 2:10 pm

que tal ese problema se arregla con el xflash 6.0 pero tendrias que cargar el soft de otro i867 y ponerlo en el tuyo (y funciona con sistema android de todos los modelo iden)

snick05268
INICIANTE

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:55 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: